Home Nacionais Agência indica os 10 destinos mais quentes para solteiros em 2016

Agência indica os 10 destinos mais quentes para solteiros em 2016

Angra do Reis no Rio de Janeiro. Um dos lugares "ideais" segundo a agência.
Angra do Reis no Rio de Janeiro. Um dos lugares “ideais” segundo a agência.

Praias brasileiras e países da América do Sul estarão em alta este ano

O início do ano é sempre um bom momento para planejar as próximas viagens do ano. Para quem está sozinho e perde a coragem de cair na estrada por falta de companhia, a agência Single Trips é uma ótima solução. Especializada em roteiros para solteiros, a empresa reúne pessoas que estejam em busca de novas amizades e não querem deixar de conhecer lugares incríveis. Para 2016, a agência recomenda 10 destinos nacionais e internacionais ideais mais atrativos para este público.

No Brasil, os destaques ficam por conta das belas cidades litorâneas. Para quem busca agito, as praias de Jericoacoara (CE), Trancoso (BA) e Angra dos Reis (RJ) são os lugares ideais, juntando paisagens belíssimas com uma vida noturna badalada. Já para os viajantes que desejam tranquilidade e cultura, a serenidade do Jalapão, um verdadeiro oásis natural no Tocantins, e as charmosas ruas de Paraty, no Rio de Janeiro, são boas pedidas.

Jericoacoara - Pedra Furada - Foto Embratur
Jericoacoara – Pedra Furada – Foto Embratur

Além dos destinos brasileiros, há também boas pedidas internacionais para quem está solteiro. Na América do Sul, a Colômbia continua em alta, com destaque para Cartagena e San Andrés, duas pérolas turísticas no norte do continente. Uma grande surpresa fica por conta do Equador, muito conhecido por sua geografia exótica, composta de vulcões, lagos e vales, além de resquícios da cultura Inca.

Na Europa, a dica é ir além do óbvio e percorrer cidades menos conhecidas, como a alemã Colônia. Por lá, além dos monumentos históricos, é possível visitar o Museu do Chocolate e o bar Papa Joe’s BierSalon, que mantém itens da década de 20 em sua decoração. Para gostos mais alternativos, Amsterdã continua sendo referência, já que suas atrações inusitadas como o Museu do Sexo e o Distrito da Luz Vermelha seguem entre alguns dos lugares mais procurados na cidade. A cidade holandesa também oferece passeios mais convencionais, como o Museu Van Gogh e a casa de Anne Frank.

Já na Itália, um dos lugares mais badalados é a Costa Amalfitana, com suas charmosas vielas, bares à meia luz, natureza exuberante e uma vista panorâmica da costa do Mediterrâneo de tirar o fôlego.

Costa Amalfitana na Itália
Costa Amalfitana na Itália

Sobre a Single Trips

Fundada em fevereiro de 2015, a agência já realizou mais de 30 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 500 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo – assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro até o momento da excursão, passando pela parte operacional – que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação. Todos os grupos de turistas são acompanhados por um profissional da empresa – na maioria das vezes a própria diretora.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos estão São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS) e Manaus (AM) no Brasil e no exterior San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, Chile, Holanda e Itália.

Site: http://singletrips.com.br

Com informações: AD Comunicação & Marketing

Deixe uma resposta

Most Popular

Hotel Juma Amazon Lodge, na selva amazônica, finalmente reabre

Hotel Juma Amazon Lodge, na selva amazônica, reabriu os trabalhos dia 5 de agosto. Foi estabelecida uma série de medidas de segurança e higiene O...

Portillo celebra 70 anos com modernizações

Estação investe em mais máquinas de produção de neve e em reforma de apartamentos Estação de esqui mais antiga da América Latina, Portillo celebra sete...

Atleta brasileira viaja a Komodo para reforçar discurso mundial pela preservação dos oceanos

Atleta Roberta Borsari visitará o Parque Nacional, que será fechado em breve devido aos riscos à biodiversidade Patrimônio Mundial da Unesco desde 1991, o Parque...

No Topo do “Velho Mundo”.

Jungfrau Railway: a ferrovia que leva visitantes ao chamado Topo da Europa. Ela conecta alguns dos pontos turísticos mais famosos dos Alpes e também...

Recent Comments