Home Cruzeiros Promoção da MSC para a próxima temporada de cruzeiros: o segundo hóspede...

Promoção da MSC para a próxima temporada de cruzeiros: o segundo hóspede não paga!

MSC Musica
MSC Musica

A MSC lançou uma nova promoção para sua próxima temporada brasileira, a 2016/2017. Além do dólar congelado, o passageiro brasileiro contará com o segundo hóspede grátis para os roteiros a partir do Brasil. A companhia terá o MSC Preziosa e o MSC Musica a partir de Santos e Rio na temporada em questão.

Com a temporada brasileira 2015/2016 chegando ao fim, a MSC passa a voltar suas atenções para a temporada seguinte, a 2016/2017. Além do dólar com câmbio congelado em R$ 2,99, a companhia passa a oferecer agora outra promoção para os roteiros da próxima estação: o segundo hóspede grátis.

A partir de dezembro, o MSC Preziosa e o MSC Musica oferecerão mais de 62 mil cabines em itinerários pelo sudeste, nordeste e pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai. Além desses dois navios, a frota que virá para a América do Sul terá também o MSC Orchestra, que realizará viagens com saída da capital portenha, Buenos Aires, para destinos brasileiros. Com isso, a armadora terá uma oferta superior a 83 mil cabines durante a temporada pelo continente.

A volta do MSC Preziosa

O MSC Preziosa, com capacidade para cerca de 4,3 mil hóspedes, retorna ao país após a realização de duas temporadas nacionais em 2013/2014 e 2014/2015, e será a maior e mais nova embarcação a navegar pelo Brasil regularmente.

MSC Preziosa
MSC Preziosa

A partir do dia 07 de dezembro, o navio retorna a águas brasileiras para mais uma temporada com uma novidade: a possibilidade de embarque em Santos e também, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Serão ao todo 23 roteiros de três a sete noites pelo sudeste, visitando Búzios, Ilha Grande e Ilhabela; e pelo nordeste, incluindo paradas nas belíssimas Ilhéus e Salvador.

As viagens ao sul, para os países da Bacia do Rio da Prata (Argentina e Uruguai), voltarão a ser realizadas pelo MSC Musica, que conta com 1.275 cabines, sendo 70% com varanda e tem capacidade para mais de 3,2 mil passageiros. O navio realizará 13 roteiros de sete noites para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite. Após estrear no Brasil em 2008, o Musica realizou os roteiros com destino ao Prata pela primeira vez em 2009/2010.

O Brasil é um mercado extremamente estratégico para nossa companhia e, por isso, ano a ano, buscamos inovar para oferecer ao público nacional as melhores opções de viagens, por meio de um programa completo de entretenimento, gastronomia e turismo, serviços de alta qualidade e navios modernos e elegantes que caracterizam nossa empresa. Um exemplo disso são as parcerias exclusivas como a rede de restaurantes Eataly e as empresas referencia em produtos e entretenimento infantil, Chicco® e Lego®, que além de disponibilizarem um diferencial de serviço importante para nossos hóspedes, destacam ainda mais nosso nível de qualidade”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

Na próxima temporada, por exemplo, teremos o MSC Preziosa realizando o embarque de hóspedes em Santos e no Rio de Janeiro. Isso nos possibilitará oferecer também aos cariocas, e aos demais viajantes que embarcarem no Pier Mauá, os roteiros a bordo do mais novo navio da nossa frota e o único a oferecer, no país, o exclusivo MSC Yacht Club”, completa o executivo.

Os roteiros para a temporada 2016/2017 já estão disponíveis para venda.

Com informações World Cruises

Deixe uma resposta

Most Popular

Hotel Juma Amazon Lodge, na selva amazônica, finalmente reabre

Hotel Juma Amazon Lodge, na selva amazônica, reabriu os trabalhos dia 5 de agosto. Foi estabelecida uma série de medidas de segurança e higiene O...

Portillo celebra 70 anos com modernizações

Estação investe em mais máquinas de produção de neve e em reforma de apartamentos Estação de esqui mais antiga da América Latina, Portillo celebra sete...

Atleta brasileira viaja a Komodo para reforçar discurso mundial pela preservação dos oceanos

Atleta Roberta Borsari visitará o Parque Nacional, que será fechado em breve devido aos riscos à biodiversidade Patrimônio Mundial da Unesco desde 1991, o Parque...

No Topo do “Velho Mundo”.

Jungfrau Railway: a ferrovia que leva visitantes ao chamado Topo da Europa. Ela conecta alguns dos pontos turísticos mais famosos dos Alpes e também...

Recent Comments