Carnaval com muito rock em cruzeiro: é o CarnaRock

Costa Pacifica - Cruzeiro de carnaval com rock!
Costa Pacifica – cruzeiro de carnaval com rock!

O Carnaval a bordo do navio Costa Pacifica terá como tema o muito rock nacional e internacional. O cruzeiro batizado de CarnaRock irá reunir grandes nomes do rock entre os dias 6 e 13 de fevereiro de 2016 para shows exclusivos aos hóspedes.

Cruzeiro de carnaval do Costa Pacifica terá como tema o rock nacional e internacional. A novidade é fruto de uma parceria com a rádio Kiss FM, que terá locutores a bordo para apresentar diversos shows de bandas nacionais do ritmo.

O navio da Costa Crociere receberá, durante o cruzeiro, a Plebe Rude, um dos maiores nomes do rock de Brasília; o grupo de heavy rock Republica; as bandas covers Zoom Beatles and U2 Cover Brasil, além do grupo Detonator e as Musas do Metal. Os shows serão apresentados e comandados por cinco locutores da Kiss FM, que também estarão no navio.

O cruzeiro de Carnaval a bordo do Costa Pacifica parte de Santos no dia 6 de fevereiro e em sete noites passa pelas cidades de Salvador e Ilhéus, na Bahia. “Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Kiss FM. O Carnaval é uma festa democrática e o cruzeiro da Costa não poderia ser diferente. Esperamos a presença de inúmeros fãs do rock”, diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

“Ficamos muito lisonjeados com o convite da Costa Cruzeiros para participar desse mega projeto, que envolve dois eventos internacionais – Carnaval e Shows de Rock. Temos certeza que a nação roqueira embarcará conosco nessa viagem”, afirma Agostinho Amatto, diretor Comercial da rádio Kiss FM.

Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil, Renê Hermann, presidente do grupo Costa para América do Sul, e Naim Ayub, diretor de cruzeiros dos navios da Costa, no estúdio da Rádio Kiss FM.
Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil, Renê Hermann, presidente do grupo Costa para América do Sul, e Naim Ayub, diretor de cruzeiros dos navios da Costa, no estúdio da Rádio Kiss FM.

O Costa Pacifica, com capacidade para 3.780 pessoas, vem para sua terceira temporada na América do Sul. Inspirado na música, o navio tem os ambientes decorados com a música como inspiração. O navio possui o centro de bem-estar Samsara Spa, academia, quatro piscinas, cinco jacuzzis, simulador de Grand Prix, área de realidade virtual, espaço para crianças com piscina, 13 bares, cinco restaurantes, teatro, cassino, discoteca, internet point, biblioteca e área de compras.

As atrações:

Plebe Rude – Formada no início dos anos 1980 na capital federal, a Plebe Rude é uma das pioneiras do rock na cidade junto com Aborto Elétrico (que depois se desmembrou para a crianção da Legião Urbana e do Capital Inicial). A Plebe Rude tem letras com forte conteúdo social.

Plebe Rude - foto: site oficial da banda
Plebe Rude – foto: site oficial da banda

Republica – Com a aposta no heavy rock, a Republica foi fundada em meados dos anos 1990. De lá para cá a banda abriu shows para nomes como o Deep Purple, além de ter participado de festivais como Lollapalooza e Rock in Rio.

Detonator e as Musas do Metal – Criado originalmente como um personagem do programa de humor Hermes e Renato, da MTV, Detonator (interpretado pelo ator e músico por Bruno Sutter), era o vocalista da banda fictícia de heavy metal Massacration. Agora sozinho, Detonator segue em carreira tanto musical quanto humorística.

Detonator e as Musas do Metal
Detonator e as Musas do Metal

Serviço:
Navio Costa Pacifica – CarnaRock
Período: 06/02/2016 a 13/02/2016
Número de noites: 7
Embarque: Santos
Roteiro: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Ilhabela e Santos

Para informações, reservas, dúvidas – mande um e-mail pra gente: [email protected]

Com informações: Costa Crociere e portal Vida e Estilo

Relacionados

Deixe uma resposta

Publicações Recentes

Atleta brasileira viaja a Komodo para reforçar discurso mundial pela preservação dos oceanos

Atleta Roberta Borsari visitará o Parque Nacional, que será fechado em breve devido aos riscos à biodiversidade Patrimônio Mundial da Unesco desde 1991, o Parque...

No Topo do “Velho Mundo”.

Jungfrau Railway: a ferrovia que leva visitantes ao chamado Topo da Europa. Ela conecta alguns dos pontos turísticos mais famosos dos Alpes e também...

Promoção da MSC para a próxima temporada de cruzeiros: o segundo hóspede não paga!

A MSC lançou uma nova promoção para sua próxima temporada brasileira, a 2016/2017. Além do dólar congelado, o passageiro brasileiro contará com o segundo...

Tipo