Na Península de Maraú, não faltam opções de passeios e atividades durante o período
A primavera é uma ótima época para quem quer viajar para as belas praias do Nordeste. Por chover bem pouco no período, que vai de setembro e novembro, os turistas podem aproveitar ao máximo o mar e as atividades ao ar livre. O momento é ideal para relaxar e curtir a Península de Maraú, na Bahia, onde as águas voltam a ficar mais cristalinas, as temperaturas sobem e o céu se firma azul todos os dias.
O clima agradável é propício para a prática de atividades como trekking, pesca e mergulho nas piscinas naturais com snorkel. Um passeio de escuna pela Baía de Camamu também é ideal para conhecer os arredores do destino. Neste paraíso ainda bastante preservado os visitantes percorrem cinco ilhas: Pedra Furada, Ilha Grande, Goió, Campinho e Sapinho, com direito a uma parada para almoço nesta última. Há ainda a opção de uma excursão a bordo de uma lancha, que leva para as mesmas ilhas na Baía de Camamu e presenteia os turistas com um banho de água doce na Cachoeira de Tremembé.
Sobre a Pousada Taipu de Fora
O empreendimento conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam de uma a quatro pessoas; área de convivência com wi-fi, salão de jogos, sala para crianças e atividades ao ar livre que agradam a toda a família: cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e mirante para a contemplação do pôr-do-sol. O Bar e Restaurante Taoca, que mescla culinária contemporânea com ingredientes típicos da Costa do Dendê, é um espetáculo à parte.
Para informações, reservas, dúvidas – mande um e-mail pra gente: info@prontoparaviagem.com.br